Vamos conhecer Heitor e Pedro?



Acho que a foto acima já mostra o que pode realmente acontecer com esses dois, né? Ou não?
Então estou aqui escrevendo sobre duas personalidades diferentes, que devemos analisar com atenção, pois essas duas pessoinhas vão deixar nossos corações  acelerados e com um gostinho de quero mais, então vamos lá!
Pedro.
Ele sempre foi um menino tímido e com poucos seguidores e isso o fez pensar que não conhecia o amor, mas chegou uma hora com o robe dele , que é a escrita, fez ele querer descobrir  entender sobre esse sentimento. Filho único e solitário no seu dia a dia, ele se prepara pro termino do ensino médio e a mudança na sua vida. Ele conta sempre com sua família e seus dois amigos Raquel e Eduardo, que sempre estão lá com ele, e por isso ele acredita que tudo pode se resolver com os poucos verdadeiros que estão ao seu lado.
Com certo receio de se apegar a alguém de verdade, fez ele querer e entender sobre a escrita , e mergulhar em outro mundo com o lápis e papel, mas isso começou a mudar quando ele entrou na faculdade, por um motivo ele se apaixonou por Biologia e decidiu seguir em frente com essa descoberta, deixando o sonho de escritor dele de lado, mas posso lhes dizer que ele anda muito satisfeito com a mudança.
Com coragem e sabedoria, pedro mergulha no mundo da paixão e descobre uma fronteira muito além que ele possa atravessar.
Heitor.
Já imaginou uma pessoa que possa ter uma calma enorme dentro de si? Pois é, esse é o Heitor, um menino visualmente desejado pelas garotas da sua cidade, ou em qualquer lugar que ele vá, e o que eu reparo, é que ele não é só lindo por fora e sim por dentro. Heitor teve uma infância tanto conturbada pela morte da sua mãe quando ele tinha 7 anos de idade, mas existe um lado bom em tudo isso: o amadurecimento rápido dele fez ele se tornar a pessoa boa e segura que é hoje. Heitor sempre foi uma cara de acreditar em sentimentos, e ele se dava bem nas paqueras (como alguém não iria se apaixonar por aquele par de olhos verdes quentes?) , mas tudo começa a mudar quando ele se depara com a ponte que cerca o "sentimento amor", que ele agora teme em viver. Mas tem uma coisa que ele sempre sabe fazer de melhor: resolver tudo da melhor maneira.
Morando com seu pai, madrasta e seu irmão José, ele tenta deixar as possibilidades de uma união que ele ainda não acreditava, se tornar algo confortável pra todos. A chegada da oportunidade em clarear tudo novamente chega de mansinho e será a coragem dele de permitir que tudo mude calorosamente.

Será que essas duas personalidades vão poder se encaixar juntas? Fiquem de olhos aqui no Site que as novidades sobre o livro não vão parar.

Novidade: O romance vai ser estreado no mês que vem , e espero que curtam! Até lá vou falando mais sobre ele pra dar um gostinho de mistério pra vocês. Risos. Um beijo e até mais ;)
Me achem aqui:
Facebook:https://www.facebook.com/joaovictor.moraes.796
Email: joaolovatomoraes@gmail.com
Insta: Victorz_m

You Might Also Like

0 comentários